Outra Blogueira Para O Just 16

Oi lindas pessoas que estão agora no blog , este é um post de apresentação , da minha apresentação .

Então pessoas , eu me chamo Vitória Costa , tenho 15 anos , uma patricinha nata , sou apaixonada por tendências , sou uma pessoa muito querida e bem louquinha ( e quem não é ? ) .
Eu e a Vessa somos vizinhas , e a muito tempo eu queria ter um blog para levar o meu hobbie (escrever) adiante só que eu não sabia como criar um blog , dai unimos o útil ao agradável e aqui estou eu escrevendo em um blog (Ahhhhhhh !) , tenho ideias que irão virar esse blog de cabeça pra baixo (brinks) .
Então eu pretendo fazer posts de moda , look do dia , poesias e musicas que escrevo e isso sera só pra começar , pq a minha verdadeira meta ao entrar para a equipe Just 16 é levar as minhas loucuras até vocês , sempre que um post for meu não se preocupem pois eu vou me identificar .


Por hoje é so pessoas  Beijos de Luz , e aguardem os próximos post !