Sofro Bullying, e agora, o que faço ?

   Bem, eu já sofri Bullying e sei que não é nem um pouco Fácil  lhe dar com a situação, então vou contar qual foi a atitude que tomei para me ver livre deste incomodo. Primeiro eu procurei conversar com meus pais, pois os pais sempre sabem como resolver nossos problemas, como eu sofria mais bullying na escola, eles procuraram os diretores, e professores e conversaram sobre o que estava aconteçendo, mas a situação continuou, então eu resolvi cuidar disso eu mesma, nem precisei de psicologo, resolvi buscar em mim mesma uma forma de agir contra todas agressões, e então fui ficando auto confiante, minha auto estima se elevou, e então nada mais me incomodava, então as agressões pararam de aconteçer. na maioria dos casos o bullying não é só verbal, aconteçe bullying pela internet e muitas vezes acompanhado de agressões fisicas, e quando chega a este extremo deve-se procurar além dos pais, um profissional para se informar melhor, pois este tipo de agressão gera Processo . espero que tenha conseguido ajudar a voces. e se por acaso voce presenciar algum ato deste tipo, avise, fique esperto(a) ISTO É COISA SÉRIA !