Look Do Dia

Oi gente , então hoje eu fui ao shopping pegar a camisa do Salvador Fest (SSA) a melhor festa de camisa colorida do mundo ( é o que dizem ) , então para quem não conhece o SSA , é uma festa que tem todo ano aqui em Salvador e fato que muita gente vai ( apesar de eu não suportar show nem lugares com muita gente eu vou ) . É  a primeira vez que eu vou então eu espero que eu goste ( até porque eu odiei o carnaval ! :p )





Look : Short (Renner) , Camisa (Renner) . Esqueci de fotografar o sapato e a bolsa :)
Instagram : @viicostta ( no outro post eu coloquei errado )
                                                   
                                                 Então essas são as atrações da festa :


                                          


Beijos de luz , aguardem os próximos posts .

                                        
                                                                                                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário