Bate papo cor de Rosa




Olá... Hoje o nosso bate papo cor de rosa é com a leitora Carol Torre, ela diz assim :
                        

estou muito triste sabe, meu namorado terminou comigo pelo face e ainda me botou para falar com a namorada atual dele, que me falou coisas muito feias, que me deixou muito triste é isso bjs.

Bem, Primeiramente, Obrigado por ler o blog, e participar.
Mediante a esta situação, eu te aconselho a pedir ajuda de amigas bem próximas e confiáveis que irão te ajudar a superar isto, e quer saber ? levanta a cabeça gata, se arruma, tira do fundo do baú tua auto confiança e se assegure de que você pode muito bem, passar por cima de tudo isto bem linda, e mostrar para ele de que você é uma garota que não se deixou abater por esta atitude constrangedora em que ele te pôs.

Kisses da Vessa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário