PENSAMENTO SECRETO








Sabe aquele segredo guardado a sete chaves ? bem... “guardado a sete chaves” nãos seria a expressão correta, não porque eu tenha contado a alguém, muito pelo contrário, continuo em silêncio, mas demonstro o tempo todo que tenho este segredo guardado sempre que alguém fala teu nome, e incontrolável, inevitável, eu sempre acabo me entregando;
A situação ainda fica mais grave quando vejo você vindo em minha direção, os poucos segundos em que você vai se aproximando de mim, dá para imaginar várias situações que nunca irão acontecer, porque a tal da (AMIZADE) precisa ser preservada, então eu penso
(podemos ficar juntos, e mesmo assim ser-mos amigos), mas esta é uma hipótese que tem que ser descartada, fazer o que não é mesmo, prefiro ter tua amizade do que não ter nada ! bem... e aquele nosso passeio de amigos, continua de pé ?

Um comentário: